Policiais civis de Alagoas entram em greve por tempo indeterminado

Derllânio Telécio | 11:11 | 0 comentários

Os policiais civis decidiram entrar em greve por tempo indeterminado, a partir desta segunda-feira (18), após uma assembleia geral realizada pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), no bairro do Farol, em Maceió. A informação foi confirmada pela assessoria.
O Sindpol informou que, durante a greve, apenas os flagrantes serão realizados, enquanto todos os outros serviços serão paralisados. A mobilização é para cobrar reajuste dos salários e melhores condições de trabalho. Entre as reivindicações dos policiais estão: equiparar o piso salarial a 60% da remuneração dos delegados, pagamento de risco de vida, revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS), implantação e pagamento retroativo das progressões salariais.
Após a decisão em assembleia, a categoria realizou um ato em frente ao Palácio República dos Palmares, na Rua Cincinato Pinto, no Centro. O objetivo era chamar a atenção do Poder Executivo às reivindicações da categoria. Eles fecharam parte da rua com um carro de som, faixas e cartazes.
Fonte: G1

: , ,

:

0 comentários