Dando continuidade a operação “pente fino”; COPES prende sete pessoas no Sertão Alagoano

Derllânio Telécio | 11:22 | 0 comentários

 Dando continuidade a operação “pente fino”; COPES prende sete pessoas no Sertão Alagoano
Dando continuidade a operação “pente fino”; Policiais Militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) prenderam sete pessoas durante a madrugada deste domingo (8), na zona rural de Canapi e Inhapi sertão alagoano. Os presos são acusados de crime ambiental e direção perigosa.
A primeira prisão foi realizada na zona rural de Inhapi, em uma estrada vicinal conhecida como “estrada do feijão” que faz divisa com a cidade de Piranhas.
De acordo com os militares eram realizadas rondas rotineiras naquela região quando foi avistado pelos militares um carro em atitude suspeita, o veículo foi abordado e dentro do automóvel estavam cinco pessoas com vários pássaros silvestres, eles foram presos em flagrante e conduzidos para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis.
Após a prisão do quinteto, mais duas pessoas foram presas na cidade de Canapi por estarem praticando direção perigosa naquele município, antes de ser presa, a dupla tentou fugir, houve perseguição, mas a polícia conseguiu captura-los.
Dando continuidade a operação “pente fino”; COPES prende sete pessoas no Sertão Alagoano
A reportagem conversou com exclusividade com o Tenente Miguel que está junto com o tenente-coronel Joáz Fontes a comandando a companhia.
“Todas essas ações terão continuidade, estamos 24 horas nas ruas impedindo as ações criminosas, essa é a ordem do Tenente-coronel Fontes que está coordenando as ações e que visa à diminuição de crimes na região da 24ª Área Integrada de Segurança Pública”.
As prisões ocorreram durante patrulhamento ostensivo às cidades Piranhas, São José da Tapera, Santana do Ipanema e Olho D’água das Flores também foram alvos, porém ninguém foi preso.


Fonte : radar89

:

:

0 comentários