Comissão emite nota de esclarecimento sobre adiamento de Gincana Motociclística em Tapera

Derllânio Telécio | 11:35 | 0 comentários

Nota Comissão São José da Tapera Gincana
 Gincana Motociclística em sua 15ª edição que estava prevista para acontecer no próximo dia 29 teve que ser adiada. A comissão organizadora do evento tratou de comunicar em nota de esclarecimento o que, de fato, aconteceu. Confira a nota na íntegra:
A comissão organizadora da Gincana Motociclista vem a público informar que a 15ª Edição do Evento não ocorrerá na data prevista de 29/03/2015, conforme programação anteriormente divulgada, ao tempo em que esclarece que a mudança de data ocorre por decisão exclusiva da mesma comissão.
Esclarece ainda, no intuito de tranquilizar os participantes, bem como o público em geral, que esta decisão não se deu por falta de patrocínio ao Evento ou por impedimento de qualquer autoridade local, pois o evento se tornou uma “Tradição” do Município de São José da Tapera, conforme Decreto Municipal nº 01/2013 – GP.
Ao contrário, esta decisão partiu exclusivamente da comissão organizadora, tendo em vista haver citação do nome de um dos principais organizadores do evento, Marcos Pereira Oliveira, o Marquinho X, em fato que está sendo apurado pelas autoridades policiais, mas que não condiz com a sua reputação ilibada.
Sendo assim, pedimos desculpas aos participantes e ao público em geral, pelos transtornos causados por esta eventualidade e nos comprometemos à reprogramação da 15ª Edição da Gincana Motociclista de São José da Tapera/AL, que este ano ocorrerá excepcionalmente em data ainda a ser definida pela comissão organizadora.
Queremos, por oportuno, afirmar nossa total confiança e apoio ao Vereador Maquinho X, pois sabemos que não é de sua índole a pratica de fato da natureza do qual está sendo acusado, e temos a certeza que, comprometido com a verdade e a ética que sempre pautou em sua vida pública, provará, mais adiante, que tudo não passa de especulações e devaneios.
São José da Tapera – AL, 26 de março de 2015.
Comissão Organizadora da 15ª Gincana Motociclista de São José da Tapera – AL
Créditos: Site Tapera Notícia Vivo

: ,

:

0 comentários