Assessoria em Olho d’Água das Flores inova e cria aplicativo para dados da Prefeitura

Derllânio Telécio | 12:54 | 0 comentários



A Prefeitura Municipal de Olho d’Água das Flores, por meio de sua Assessoria de Comunicação, inovou e foi a primeira cidade da Região do Sertão a criar um aplicativo para acesso de dados da Prefeitura para celulares smartphones. Este aplicativo denominado “ASCOM FLORES”, pode ser baixado no site oficial da Prefeitura Municipal (olhodaguadasflores.al.gov.br), acessando a aba Downloads, diretamente pelo seu celular.
O aplicativo ASCOM FLORES disponibiliza todas as informações da Prefeitura Municipal de Olho d’Água das Flores, possibilitando através dele acesso direto ao site e navegar. No programa o usuário também tem acesso aos perfis das redes sociais do Poder Executivo, no Instagram com a possibilidade de seguir e curtir as imagens, e do Facebook, mostrando as ultimas postagens. É também possível visualizar o mapa da região para chegar a cidade, o telefone da prefeitura, formulários e muito mais.
O aplicativo obteve mais sucesso ainda devido a ter a opção dos servidores acessarem o seu contra cheque on line, podendo acessar este a qualquer momento, sabendo apenas, sua matricula e o CPF, e claro tendo internet móvel disponível em seu smartphone.
A Assessoria de Comunicação da cidade de Olho d’Água das Flores conta que obteve essa ideia a partir da necessidade de mostrar a população o trabalho que estava sendo feito no município, e aliou a ela a possibilidade do servidor poder acessar seu contra cheque em qualquer momento para alguma necessidade.
Por Ascom Flores

:

:

0 comentários