Prefeitura de São José da Tapera apresenta projeto de nova praça

Derllânio Telécio | 13:19 | 0 comentários


É inegável que São José da Tapera já é considerada a cidade mais bonita do sertão alagoano. Sabe-se que nos últimos anos inúmeras obras foram feitas para benefícios da população, trazendo assim várias opções de lazer para os taperenses. 

A Prefeitura Municipal de São José da Tapera, o prefeito Jarbas Ricardo o vice Suellington Fontes juntamente com o aquiteto João Alves Almeida, apresentam ao povo de São José da Tapera o projeto que finalizará a avenida Central de São José da Tapera (Ponta da Rua) projeto voltado a prática esportiva o "Parque das Craibeiras" será um espaço apropriado ao esporte, lazer e entretenimento, arborizado e pensado em dar continuidade e desenvolvimento ao lado Sul da nossa cidade. A obra iniciou com o calçamento das vias laterais, logo começaremos o plantio das 100 mudas das Craibeiras e em breve teremos um dos maiores complexos de lazer e esporte do estado de Alagoas, e o maior do sertão de nosso estado. 

Vale lembrar que também já foi iniciada a obra da reforma da praça Padre Cícero. Nota-se que a cada dia São José da Tapera vem se tornando mais bela e progredindo a cada vez mais. Enfim, praça é qualidade de vida.




Da Redação com informações do arquiteto João Almeida




:

:

0 comentários