Prefeitura de Pão de Açúcar promove hoje e amanhã capacitação para piscicultores do município

Unknown | 14:33 | 0 comentários

Tem início nesta quarta-feira (19), às 08:00 horas, as atividades relacionadas ao Projeto de Revitalização da Piscicultura do Município de Pão de Açúcar. Participarão deste evento os piscicultores de Pão de Açúcar, técnicos, representantes de órgãos governamentais e de  entidades e outras envolvidas no projeto.
Segundo o consultor e especialista em piscicultura, Fábio Feitosa, os trabalhos serão realizados  na sede da CONCREAL, no centro da cidade, e contará com a participação de técnicos e representantes do APL de Piscicultura, CODEVASF, Banco do Brasil, MPA, SEAP, EMATER, AQUIPEIXE e Prefeitura de Pão de Açúcar. O prefeito Jorge Dantas e o secretário municipal João Batista dos Santos (Agricultura) já confirmaram presença no evento e estarão participando das atividades programadas.
Ativar a unidade de beneficiamento de pescado e reativar a unidade de produção de alevinos é compromisso assumido pelo prefeito Jorge Dantas que, desde o início do ano passado, vem trabalhando com seus assessores, técnicos e parceiros neste projeto importante para a economia do município de Pão de Açúcar. Confira abaixo a programação do evento.
Dia 19/02
Manhã – Informações sobre financiamento do DRS local da Piscicultura. Responsável: Banco do Brasil (Superintendência e agência local). Tarde - Visita técnica a Estação de Reprodução de Peixes e Unidade de Beneficiamento de Pescado. Responsável:    CODEVASF, APL Piscicultura, MPA,  EMATER, SEAP e Prefeitura(equipe técnica).
Dia 20/02           
Manhã - Elaboração do Plano de Trabalho. Responsável: CODEVASF, APL Piscicultura, MPA, EMATER, SEAP e Prefeitura (equipe técnica).  Tarde – Apresentação e validação do Plano de trabalho da Piscicultura. Responsável: CODEVASF, APL Piscicultura, MPA, EMATER, SEAP, AQUIPEIXE ePrefeitura (equipe técnica).


:

:

0 comentários