Operação prende grupo suspeito de crimes no Agreste e Sertão alagoano

Derllânio Telécio | 20:19 | 0 comentários

Uma operação da Polícia Militar de Alagoas com apoio do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público, prendeu 10 pessoas acusadas de assalto a bancos e outros crimes no Agreste e Sertão de Alagoas, na manhã desta quinta-feira (24), segundo o coronel Claudivan Albuquerque.
Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal. Entre os presos estão suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas, roubo de veículos, homicídio e roubos em instituições financeiras como bancos e casas lotéricas.
Ainda segundo o coronel, foram apreendidas nove armas de fogo, sendo sete revólveres calibre 38, duas espingardas, uma calibre 12 e outra artesanal. Além de 72 munições, R$ 1.300 em espécie, uma moto Honda Bross 150 de cor vermelha que havia sido roubada, cinco motos CG 125 de diversas cores que estão com a documentação atrasada e também um carro Fiat Strada que era utilizado para roubos em instituições financeiras.
A PM informou que a operação acontece nos municípios de Santana do Ipanema, Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios e Senador Rui Palmeira, com apoio de policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). “Ao todo estão envolvidos 20 viaturas e 85 militares. A operação que tem o objetivo de prender os suspeitos em homicídios, tráfico e roubos ainda continua”, informou o coronel Claudivan.
Fonte: Gazeta Web

:

:

0 comentários