UNEAL abre 26 vagas para a seleção de estagiários

Derllânio Telécio | 13:03 | 0 comentários

Estudantes regularmente matriculados na Universidade Estadual de Alagoas terão nova oportunidade de aprimorar seus conhecimentos com a abertura de novo Edital para seleção de estagiários para quatro dos seis campi da instituição, além da Reitoria. As inscrições prosseguem até o dia 20 deste mês.
No total, o Núcleo de Atendimento ao Estudante (NAE), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, disponibilizou 26 vagas para os campi de Arapiraca, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares, além da Reitoria.
Os estagiários da Uneal recebem bolsas de estágio no valor mensal de R$ 400, em conformidade com o Artigo 12 da Lei 11.788, de 25/09/2008. A duração do estágio será de seis meses, podendo ser renovado de acordo com a Lei 11.788/2008 e normatizações da Uneal mediante disponibilidade orçamentária da rubrica de Auxílio ao Estudante da instituição.
De acordo com o Edital, o processo seletivo terá uma prova dissertativa programada para o dia 7 de junho nos respectivos campi. Porém, o resultado final para classificação será a média aritmética entre a prova dissertativa e o Coeficiente de Aproveitamento de cada estudante inscrito. Estarão classificados aqueles que obtiverem nota igual ou superior a sete.
O resultado final da seleção será divulgado pelo NAE no dia 17 de junho e publicado na página de editais no site institucional da universidade. As assinaturas dos termos de compromissos acontecerão entre os dias 20 e 23 junho. Já as atividades de estágios começarão no dia 4 de julho.
Das inscrições
Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação da Uneal que estejam entre o segundo e penúltimos períodos letivos. Também não poderão se inscrever alunos que tenham vínculo empregatício, especial ou estatutário, ou aqueles que estejam participando de projetos de extensão, pesquisa ou que já tenham completado dois anos de estágio dentro da instituição.
As inscrições só podem ser efetuadas CLICANDO AQUI. O candidato deverá anexar no ato da inscrição alguns documentos pedidos no Edital e outros já anexados. Daí a necessidade de ler o documento em sua íntegra e com a devida atenção.

Fonte: Alagoas na Net

:

:

0 comentários