Polícia prende em São José da Tapera jovens acusados de furtos em Senador Rui Palmeira

Derllânio Telécio | 14:55 | 0 comentários

Por Jota Silva
Três jovens acusados de vários furtos foram presos, na manhã desta segunda-feira (2), por volta das 11h, no Sítio Passagem do Roque, zona rural de São José da Tapera. Os presos foram identificados como Sílvio César Soares da Silva, Fabrício da Silva Gadi e Gean Lisboa Queiroz.
A prisão do trio foi realizada por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Senador Rui Palmeira, depois de denúncias anônimas. Os acusados teriam praticado vários furtos, durante o carnaval, em residências da zona rural do município rui palmeirense.
Segundo o sargento Ramos, comandante do GPM, os três rapazes foram encontrados com vários produtos provenientes de furtos que foram reconhecidos pelos proprietários. Ainda de acordo com o militar, uma espingarda do tipo soca tempero foi apreendida na residência de um deles.
Os acusados foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada em Santana do Ipanema, onde somente Gean Queiroz, autuado por posse ilegal de arma de fogo, ficou preso, com liberdade sujeita a pagamento de fiança. Os outros dois acusados foram liberados por não terem sido detidos em flagrante. 
Fonte: Minuto Sertão

: ,

:

0 comentários