Onda de roubos a celulares assusta moradores e alunos em São José da Tapera

Derllânio Telécio | 09:37 | 0 comentários

Uma onda de roubos e furtos a celulares está assustando moradores, trabalhadores, funcionários público e estudantes perto de escolas de São José da Tapera. Nos último mês, os taperenses andam aterrorizados com a ousadia dos bandidos, que estão furtando a maioria das pessoas na porta de suas residências.

Sob ameaça dos autores as vítimas foram obrigadas a entregar os aparelhos celulares. De acordo com o registro, os dois ladrões disseram estar armados, porém nenhuma arma foi vista durante a ação. 

Os celulares viraram um dos principais alvos dos ladrões, e os roubos desses aparelhos estão em alta na cidade. Na noite desta Segunda-feira  (03), por volta das 21h, quarto adolescentes foram vítimas de roubo e teve seus aparelhos levado.

“Minha filha de 11 anos estuda na Escola Nossa Senhora de Fátima e já foi assaltada também no caminho da escola para casa”, afirmou uma moradora que não quis se identificar, que decidiu colocar monitoramento nas proximidades de sua residência."

Havia um tempo onde existia tranquilidade em nossa cidade. Mas, só nos tempos de outrora. Esperamos que esses bandidos sejam punidos, pois os taperenses pedem por tranquilidade.

Da Redação

: , ,

:

0 comentários