Família de Pão de Açúcar luta para iniciar tratamento de criança com coágulo na cabeça

Derllânio Telécio | 15:04 | 0 comentários

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Familiar
Uma familia sertaneja está lutando a fim de conseguir recursos para o tratamento de seu filho. O garoto chamado Guilherme Oliveira de Carvalho, tem 13 anos é natural da cidade de Pão de Açucar, região do Sertão Alagoano.
Segundo sua família, o garoto foi diagnósticado com um caroço no cérebro, e desde e então seus parentes lutam para iniciar um tratamento no estado São Paulo. Além do problema na cabeça, Guilherme também sofre de epilepsia.
Em contato com a redação estes familiares contaram que tem enfrentado dificuldades financeiras na busca pelo tratamento e que por isso tem lutado para conseguir ajuda nos custos das viagens, consultas e exames médicos de Guilherme.
Amigos e parentes do menino Guilherme estão juntos em uma campanha para arrecadar dinheiro para ajudar nas despesas. Assim, eles vão realizar neste domingo (1) um bingo beneficente em prol da criança.
O valor da cartela é de R$ 5,00 e os prêmios são: 3 carneiros 1 liquidificador e 1 kit da kit Tupperware.
Abaixo segue os dados da conta da mãe do Guilherme, a Sra. Silvia dos Santos de Oliveira para doações, bem como os telefones de contato para qualquer dúvida.
Conta para depósito
Poupança Caixa: Agência 4548 Operação 013 Conta – 2950-8 – Silvia dos Santos de Oliveira
Telefones para contato
(82) 96171820 – Silvia

Fonte: Alagoas na Net

:

:

0 comentários