Pela abertura do segundo turno, CEO e Comercial empatam em 1 a 1

Unknown | 11:08 | 0 comentários

Na tarde desta quarta-feira, CEO e Comercial/AL se enfrentaram, em duelo válido pela abertura do segundo turno do Campeonato Alagoano. A partida foi disputada no Estádio Edson Matias, na cidade de Olho D’água das Flores, interior de Alagoas e terminou em empate por 1 a 1.
O primeiro gol da partida saiu dos pés deWellington, que colocou a equipe comercialina emvantagem, aos 29 minutos minutos de jogo. O empate do Centro Esportivo Olhadaguense foi anotado aos 50 segundos da etapa final, marcado por Jacobina.
empate dá o primeiro ponto às equipes neste segundo turno. O Comercial fica na segunda posição provisória do grupo A. Já o CEO lidera a chave B, mas pode perder seu posto ao término da rodada.
Pela segunda rodada, o CEO visitará o Santa Rita, enquanto o Comercial atuará em casa, diante do Coruripe. As partidas estão marcadas para este domingo (23), às 15h15 (de Brasília).
Fonte:  http://minutosertao.com.br/noticia/7816/2014/02/19/pela-abertura-do-segundo-turno-ceo-e-comercial-empatam-em-1-a-1

:

:

0 comentários