Descaso em quadra esportiva no povoado Lagoa da Cobra.

Derllânio Telécio | 12:34 | 0 comentários

Depois de muita cobrança de toda a comunidade foi feita uma quadra esportiva, que viria de servir no auxilio da comunidade e da escola local. A mesma foi inaugurada no dia 01/11/11, logo na inauguração muitos já falavam que estava mal feita, que não estava “BOA”, um verdadeiro descaso, que prejudica bastante aos moradores daquela localidade.
Depois de pouco tempo de feita já estava mal estado, já está com buracos, rachaduras, refletores com defeito e muito mais, ou seja, uma verdadeira construção mal feita, mas também a culpa é da comunidade que não cuida de seu lugar de lazer, na verdade os responsáveis por esse descaso são ambos as partes, que não tomaram devidas providências para cuidar da quadra poliesportiva do povoado.

Um morador do povoado relatou para nossa reportagem o que está achando do descaso da quadra: "Não está sendo usada para quase nada, a quadra que vinha para trazer benefícios hoje vem causando danos, já foi encontrada até cobras dentro dela pois criou mato e dá para servir de alimento até para os animais pois está demais o capim." Relata o estudante que não quis se identificar. Confira abaixo a verdadeira situação:

: , ,

:

0 comentários