Conheça a histótia de Zé da Sanfona

Derllânio Telécio | 12:34 | 3 comentários


Nesta última semana a equipe do Portal Tapera em Foco e estudante José Azevedo esteve visitando a casa do senhor José (popular zé da Sanfona) para saber um pouco de sua triste história. O mesmo está morando em uma pequena casa de taipa no zona urbana de São José da Tapera, onde lá tem apenas uma pequena sala, um quarto e uma cozinha como mostra as fotos logo abaixo da matéria.

"Saí para a rua para conseguir o sustendo de minha família e acendi o candieiro, neste dia o vento estava muito forte e o candieiro caiu por cima de uma cortina e acabou pegando fogo na minha pequena e humilde casa. Graças a Deus estou levantando minha casa de barro, mais não cabe toda minha família porque a casa é muito pequena e apertada.", relatou José para nossa reportagem. 

Diante de todos os acontecidos, Seu José quer apenas ajuda para terminar sua humilde casa. Você que é solidário ou dono de algum estabelecimento ajude com alimentos, roupas, materiais de possam servir de utilidade para o desenvolvimento humano. Tenha certeza que assim fará uma família mais feliz.

 






Fotos: José Azevedo
Da Redação
  

:

:

3 comentários:

  1. Ele mora bem próximo daqui de casa, essas casas de taipa existem há um bom tempo, não só a dele, como outras. Uns conseguiram fazer sua casinha de alvenaria, mas os outros ainda permanecem nas antigas. Acho um absurdo em plena zona Urbana, ainda exista pessoas que vivem em casas de taipa. Eles não tem água, e nem energia elétrica. Agora me diga, nenhum político nunca viu essas casas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kássia, esses politios, principalmente de pequenas cidades, só enxergam seus próprios bolsos e conta bancária, vereadores então, esses é que são os piores, fazem todo tipo de conchavo com prefeitos, depedendo da oferta, até a mãe eles vendem.

      Excluir