Treinamento Funcional promove qualidade vida em São José da Tapera

Derllânio Telécio | 13:55 | 3 comentários


É notório que quem passa pelas praças de São José da Tapera percebe a quantidade de pessoas praticando atividades físicas, isto é, a cidade é tida como referência no sertão alagoano como cidade mais saudável em relação a quantidade de pessoas praticando atividades em busca de melhoria na qualidade de vida. 

Diante desse cenário, em São José da Tapera, o que vem chamando atenção é o "Treinamento Funcional", que cada vez mais vem tendo visibilidade no município. Na atualidade o treinamento funcional, mantém a sua essência como um método de treinamento físico, com a premissa básica de melhoria da aptidão física relacionada à saúde ou melhoria da aptidão física relacionada a performance e prevenção de lesão músculo esquelético. 

No município, atualmente, tem-se dois professores do Treinamento Funcional, que é Mayara Martins e o popular Toninho Cabral que visam promover a qualidade de vida no município. De uma forma geral, o treinamento funcional serve para trabalhar o indivíduo como um todo visando sua melhor performance nas atividades que ele realiza no cotidiano.


Da Redação

: ,

:

3 comentários:

  1. Verdadeira promoção de qualidade de vida!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos Professores Mayara e Toninho por esse trabalho sensacional em Tapera.. Promovendo saúde e bem estar em nossa cidade.

    ResponderExcluir