Ex-prefeito de Senador Rui Palmeira é preso após mandado de prisão em Santana

Derllânio Telécio | 17:08 | 0 comentários

O ex-prefeito da cidade de Senador Rui Palmeira, Mario César Vieira foi preso durante a tarde desta quinta-feira (28) na cidade de Santana do Ipanema em decorrência de um mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca de São José da Tapera, Helestron Silva Costa.
A detenção do sertanejo foi efetuada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o levou até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). Em contato por telefone, o delegado Fábio Costa explicou que o motivo da prisão, segundo o expedido pela Justiça, foi o cumprimento de decisão judicial definitiva.
O empresário e ex-político foi condenado através de júri popular por homicídio qualificado de Wilson Oliveira Silva, filho do também ex-prefeito Siloé Moura. A defesa de Mario César já teria recorrido ao Tribunal de Justiça, mas este manteve a decisão na 1ª instância.
Nossa reportagem manteve contato com um dos advogados que acompanhou o caso de Mário Cesar, mas este comunicou que ainda estaria apurando as informações junto com a família sobre a prisão.
Fonte: Alagoas na Net

:

:

0 comentários