Descaso com obras inacabadas de saneamento básico prejudica moradores de São José da Tapera

Derllânio Telécio | 16:55 | 1 comentários

A população de São José da Tapera vem sofrendo com as obras inacabadas do saneamento básico que está ocorrendo na cidade, é notório que as obras tendem a viabilizar melhorias para a população, porém as obras já estão paradas a muitos meses e nada foi feito para tentar viabilizar a melhoria do tráfego nas ruas, tanto dos pedestres quanto dos veículos que trafegam pela cidade.

É lamentável a situação dos moradores da rua Padre Soares Pinto, local onde deveria ter acabado as obras, mas a prefeitura municipal faz pouco caso enquanto a população vem sofrendo. Nesses últimos dias com intensas chuvas, os veículos vem tendo dificuldade de trafegar pelas ruas. Vale lembrar que essa rua não é a única que vem sofrendo com esses problemas, o problema acontece em dististas áreas da cidade.

Sabe-se que a situação não pode continuar assim, pois já se aproxima o inverno, que tende a piorar ainda mais essa situação lamentável. O que se mostra ainda mais visível é a despreocupação do poder público municipal referente ao assunto. Em suma, precisamos de uma solução urgente, antes que possa nos trazer mais problemas futuros e maiores.




Da Redação

: ,

:

Um comentário:

  1. Realmente! Na Rua da minha casa está um caos! Quem regulamenta isso? A quem podemos denunciar?

    ResponderExcluir