BMJPII inova, desfila com roupa azul e chama atenção dos taperenses

Derllânio Telécio | 17:49 | 0 comentários


A Banda Marcial João Paulo II (BMJPII), pertencente da Escola João Paulo II, apresentou-se neste último domingo na COPAEFA, que foi um evento que promoveu destaque no esporte local. Sabe-se que desde muito tempo a banda marcial citada sempre apresentou-se com a tradicional roupa vermelha, como é conhecida pelos taperenses.

A novidade trazida pela banda, foi a alteração em algumas cadências, mas sem fugir de seu tradicionalismo (uma das marcas da banda), e também a vestimenta azul, que pegou todos de surpresa durante a abertura do evento.

"Sempre me emociono quando a banda toca, amo de verdade, sou apaixonada pela roupa vermelha, mas no domingo a banda deu um show com a roupa azul e trouxe novidade, e isso é bom pra nós que estamos sempre tendo a honra de assistir. Parabéns a todos que participam da equipe." Relatou a dona de casa Maria José.

É notório que a BMJPII já é destaque entre as bandas do sertão alagoano, tendo se apresentado em inúmeras cidades vizinhas. Enfim, a banda já pode ser considerada patrimônio cultural do município.

Da Redação

: ,

:

0 comentários