Prefeito de São José da Tapera confirma cantor Tony Allyson para as festividades de setembro no município

Derllânio Telécio | 10:23 | 0 comentários


Nesta Segunda-Feira (15/06), houve uma renião na Câmara dos Vereadores de São José da Tapera, com participação do prefeito do município (Jarbas Ricardo), vereadores e da população, para resolver assuntos referente as festividades juninas do município diante da crise financeira que o município de São José da Tapera vem enfrentando, e também por conta de algumas multas que a prefeitura sofreu por irregularidades no município.

Diante da reunião, o vigaro da cidade, Padre Siloel, fez alguns pedidos especiais ao prefeito. Entre eles foi para que o cantor da Canção Nova "Tony Allyson" seja contratado pela prefeitura nas festividades de setembro do município. Enfim, o prefeito, Jarbas, conversou com o secretário de Desporte, Cultuta e Lazer (Acácio) e confirmou a atração para as festividades do município.

Essa notícia alegrou a população taperense, e principalmente, a população cristã do município. Tony Allyson é um dos melhores cantores gospel do Brasil da atualidade e leva um show santo por onde passa. Vale lembrar que a data do show ainda não foi divulgada.

Da Redação

: ,

:

0 comentários