Acidente em Olho D’Água das Flores deixa dois mortos e cinco feridos

Derllânio Telécio | 13:34 | 2 comentários

Um acidente na rodovia AL-220, no município de Olho D’Água das Flores, no Sertão de Alagoas, deixou duas pessoas mortas e cinco feridas. De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam em um veículo Doblò, que capotou após tentar desviar de um cachorro na rodovia.
Morreram na hora Jeferson Marques Alcântara, de 21 anos, e outro homem identificado apenas como José Mariano. As vítimas feridas foram identificadas Cícero Oliveira Silva, de 35 anos, ele era o condutor do veículo, Maria José Silva Santos, 46, Adriano Barbosa Vilar, 35, Maria Selma Pereira, 46, Maria de Fátima Marques Alcântara, de 44 anos.
Além deles, havia um outro ocupante no veículo, mas ele não se feriu.
Os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.
A assessoria de imprensa da unidade de saúde confirmou a entrada dos feridos e informou que dois deles tiveram fraturas expostas, mas que o estado de saúde de todos eles é considerado estável.
Segundo a polícia, o carro saiu da cidade de Olivença, também no Sertão alagoano, por volta de 6 horas, levando pacientes para fazer hemodiálise em um hospital de Arapiraca, no Agreste.
Além da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar estiveram no local aguardando os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
G1/AL

:

:

2 comentários: