Em visita à TV Gazeta, taperense Grazy Araújo promete surpresas no evento do CRB

Derllânio Telécio | 21:54 | 0 comentários

Grazy Araújo promete surpresas no lançamento dos uniformes do CRB (Foto: Nivio Dorta/GloboEsporte.com)O público masculino que prestigiar a festa de lançamento dos novos uniformes do Clube de Regatas Brasil, na próxima quinta-feira, a partir das 19h, vai ter motivo de sobra para sair comemorando do Maikai. É o que afirma a modelo Grazy Araújo.
Em visita à TV Gazeta, nesta terça-feira, a alagoana, de 22 anos, natural de São José Tapera, garantiu que está preparando muitas surpresas, e avisou que vai aprontar na festa do Galo.
- Uma coisa que eu posso adiantar é que vai ter bastante surpresa. A gente não tem nem liberação para fazer a maioria das coisas que vai aprontar, mas vocês vão ter bastante surpresas. Vocês não podem perder - avisou Grazy, que causou furor ao gravar um vídeo de lingerie, nas cores do clube, convocando à torcida para o evento .
Além de Grazy, o evento do Regatas vai contar com a participação das modelos Fernanda Lacerda, a Mendigata do programa Pânico, e Jeniffer Aline. Batizada por alguns torcedores alvirrubros de panicat do Galo, a modelo agradeceu o carinho do público alagoano.
- Como eu já tenho outras amigas que são panicats, lá do programa Pânico, eu fico lisonjeada e quero agradecer a todos por esse carinho que estou recebendo, principalmente dos regatianos - disse a modelo, acrescentando o carinho que tem pelo clubede coração.
A miss bumbum Alagoas falou ainda da preparação para participar desse tipo de evento, e afirmou que vida de modelo é bastante corrida.- Já há algum tempo eu amo muito o CRB. Todos nós que temos amor por esse clube centenário sabemos o que é torcer por ele, e ainda o que é amar o clube de verdade. Eu estou aqui para provar isso - garantiu.
A gente não tem nem liberação para fazer a maioria das coisas que vai aprontar, mas vocês vão ter bastante surpresas." 
Grazy Araújo
- Desde então, a minha preparação já vem há muito tempo porque eu trabalho com publicidade, com eventos, com bastante catálogos fotográficos, e agora pra esse evento. Os meus trabalhos exigem muito, eu tenho acompanhamento médico, nutricionista, personal, eu tenho horário certo pra dormir, pra comer e outras coisas mais - disse.
Por fim, Grazy Araújo não escondeu a felicidade de poder exibir o trabalho dela para o público do estado natal.
- Pra mim, o mais importante não era só estourar nas regiões Sul e Sudeste, mas aqui no meu estado. Pra mim, está sendo uma felicidade sem tamanho porque é o lugar onde eu sempre quis aparecer e agora estou tendo essa oportunidade. Não vou deixar passar, estou muito feliz mesmo e quero agradecer a todos que estão fazendo essa parceria - concluiu.
Fonte: Globo Esporte

: ,

:

0 comentários