TLN pesquisas e eventos, entrega certificados de Excelência para 25 empresas e instituições em São José da Tapera

Derllânio Telécio | 13:44 | 0 comentários

A população escolheu os que melhor o representa”, explicou o diretor da TLN Pesquisas e Eventos, Tid Lucena.

A TLN Pesquisas e Eventos – realizou no último dia 28/02 (Sexta-Feira) na câmara de Vereadores de São José da Tapera a entrega dos certificados do PRÊMIO DE EXCELÊNCIA, a 25 empresas e instituições da cidade. 


A pesquisa inédita na cidade foi promovida pela empresa TLN-Pesquisas e Eventos- CNPJ: 03.342.685/0001-42 (Diretor, Tid Lucena), empresa especializada e registrada para realizar este tipo de trabalho desde de 1999. O objetivo é reconhecer e mostrar empresas excelentes no município de São José da Tapera.

O Evento teve inicio ás 20hs:57min, com transmissão ao vivo pela rádio comunitáriaTapera Fm 87,5 localizada no Povoado Maruá, a “caçulinha” que já é líder em audiência em São José da Tapera, é como a mesma tá sendo chamada. Em menos de um ano a mesma já conquistou a liderança e promete crescer ainda mais.

Além do Vereador Felipe Cardoso, comporão a mesa diretora:  João Simplício, Elisiário e sua Esposa  Arlete, Rosineide Ferreira, Vera Tika, Evandro Lima, Guel , Leo Filho.

Os certificados foram entregues às seguintes empresas: Panificadora e Lanchonete Familiar, Leo Filho Gravações, Guel Publicidades, Distribuidor de Bebidas Vieira, Escola João Paulo II, Distribuidor de Água 2 Amigos, Super Mercado Caiçara, Rádio Comunitária Tapera FM, Arena Virtual Lan House, 3G Esporte, Site Informativo www.olhanaweb.com.br, Vereador Pedro Soares e Felipe Cardoso, IceMax, Buffet Paladar.
 
"Sabemos o quanto é importante reconhecer a iniciativa e o esforço de empresas que têm a preocupação com o melhor atendimento. É um estímulo. 
A população escolheu os que melhor o representa”, explicou o diretor da TLN Pesquisas e Eventos, Tid Lucena.

Fonte: Olha Na Web

: ,

:

0 comentários