Taperense é encontrado morto em São Paulo

Derllânio Telécio | 01:07 | 0 comentários

Um homem natural de São José da Tapera foi assassinado durante a madrugada da última quinta-feira (20), no Centro da cidade de Pindorama, no Estado de São Paulo. O corpo do trabalhador rural Gildean Bezerra da Silva, que tinha 28 anos, foi encontrado por um colega de quarto dentro do alojamento em que morava com outros colegas de trabalho. O caso foi registrado como homicídio doloso e o suposto autor das agressões está foragido.
O corpo de Gildean foi encontrado no início da manhã, por volta das 6h45. Segundo informações da Polícia Militar de Pindorama, um dos colegas de quarto do rapaz encontrou a vítima no chão de seu quarto, coberto por uma manta. Os policiais foram acionados em seguida, e no local constataram que o rapaz foi agredido com vários golpes de pedaços de madeira na cabeça. De acordo com o depoimento dos outros moradores que passaram a madrugada no alojamento, ninguém presenciou ou ouviu a vítima se envolvendo em desentendimentos.
A polícia trabalha com a suspeita de que o autor tenha sido um colega de quarto de Gildean, mas ele não foi localizado. O boletim de ocorrência foi registrado como crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar. As causas das agressões não foram apuradas, e a polícia segue na procura do suspeito.
O corpo do trabalhador rural foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva. Até o fechamento desta edição nenhum familiar havia sido localizado, mas o corpo deverá ser encaminhado para o sepultamento em sua cidade de origem.
Fonte: Minuto Sertão

:

:

0 comentários