Tapera em Foco, 2 anos com você !

Derllânio Telécio | 10:15 | 0 comentários

O Tapera em Foco completa hoje dois anos no ar tendo muito o que comemorar. Em fevereiro de 2012 surgiu o projeto de levar a informação sobre São José da Tapera de um jeito diferente, e hoje vemos o resultado desse trabalho de dois anos.

Nesse período de testes, nosso site mudou  muito, inclusive nosso visual, que mudou cerca de sete vezes. Hoje contamos com quase  900 “curtidas” em nossa Fan page no facebook. São mais de 100000 mil acessos nesse período, e em fevereiro já estamos batendo todos os recordes de audiência, e tem tudo pra ser o melhor mês da história até então.

Em dois anos foram  várias coberturas exclusivas, inúmeras matérias e muito mais. Nosso compromisso sempre foi levar a informação do jeito que ela é, com a credibilidade e confiança que você já conhece. Nossa equipe prioriza a verdade acima de tudo, acreditando que a melhor forma de comunicação entre dois meios (veículo e público) se faz pela verdade.

Eu, como editor-chefe do Tapera em Foco, queria imensamente agradecer por você que esteve conosco nesse ano que passou, e que nos acompanha diariamente através do seu acesso, é para você nosso agradecimento em especial. Hoje, dia 04 de fevereiro de 2014, fazemos dois anos no ar. Vamos fazer os próximos juntos.

Da Redação

:

:

0 comentários