PM traça plano de segurança para o jogo CSA x CRB

Jorge Silva | 20:26 | 0 comentários

Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) apresentou, nesta segunda-feira (17), o esquema de segurança para o clássico CSA x CRB, em partida válida pelo Campeonato Alagoano 2014, que será realizado na próxima quarta-feira (19), às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Segundo o comandante de policiamento do jogo, tenente-coronel Jairisson Melo, o efetivo participará da operação dentro e no entorno do estádio. “Serão colocadas viaturas policiais nos principais corredores de ônibus que dão acesso ao Rei Pelé, com o objetivo de impedir que as pessoas cometam delitos no percurso até a chegada ao estádio”, informou o oficial.
emprego da PM contará com o policiamento a pé, motorizado, montado, além do Canil do Bope. “A Polícia Militar fará a segurança, atuando na chegada ao estádio, durante a partida e na dispersão do público. Além disso, o trânsito será interditado a partir das 16h30 no entorno do estádio, para se evitar congestionamentos”, completou o tenente-coronel Jairisson.
As bilheterias serão fechadas às 21h15. Já a entrada da rampa 2 será fechada às 21 horas, enquanto as das rampas 1 e 3 às 21h15, como também a entrada das arquibancadas baixas.
Entre os materiais proibidos estão vestimentas e faixas das torcidas organizadas Comando Alvirrubro e Mancha Azul;bandeiras com mastros; bebida alcoólica; papel picado; capacetes; armas de fogo e armas brancas; fumaça sinalizadora e guarda-chuvas. Crianças menores de 12 anos deverão, obrigatoriamente, estar acompanhadas dos responsáveis.

:

:

0 comentários