Alagoanos de Santana do Ipanema morrem em grave acidente de carro na Bahia

Derllânio Telécio | 11:47 | 0 comentários

Fabiano dos Santos/ Site Binho Locutor
Seis pessoas morreram e 11 ficaram feridas em um acidente automobilístico ocorrido na madrugada desta quinta-feira (7), por volta das 4h30, na altura do Km 640 da BR-116, trecho conhecido como “Serra do Mutum”, entre os municípios de Jaguaquara e Jequié, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma van e um caminhão baú colidiram frontalmente.
As causas do acidente ainda não foram informadas, mas como a colisão aconteceu na extremidade de uma curva muito acentuada, a polícia suspeita que um dos veículos tenha invadido a contramão, provocando a batida frontal.
Quatro pessoas morreram no momento da colisão e as outras duas vítimas quando deram entrada no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Entre os mortos estão os motoristas dos dois veículos. Os feridos foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Via Bahia.
Segundo a assessoria do hospital, ao todo, 16 pessoas ficaram feridas. Nove já foram identificadas, entre elas uma criança. Algumas estão no centro cirúrgico da unidade em estado grave de saúde.
De acordo com a PRF, a van modelo Sprinter/Mercedes-Benz, de placa NMJ 6536, era ocupada por 16 passageiros e vinha de Louveira, em São Paulo, com destino à Santana do Ipanema.
Por Jota Silva

:

:

0 comentários