Pelopes prende dois homens com carro roubado e arma em São José da Tapera

Derllânio Telécio | 00:00 | 0 comentários

page
No final da noite deste sábado (19), após uma abordagem de rotina, uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema, prendeu José Claudio Roberto dos Santos, conhecido por “Xaropinho” e Josué Araujo da Silva.
Sob José Claudio, o “Xaropinho”, pesa a acusação de portar veículo com queixa de roubo, um Chevrolet Corsa Classic LS, placa NME 6009, Arapiraca. Enquanto Josué Araujo foi pego com um revólver Taurus, calibre 38.
Feito o flagrante, a equipe do Pelotes encaminha os presos, juntamente com o veículo e a arma, à 2ª Delegacia Regional de Policial, onde foram ouvidos e estão detidos à disposição da Justiça.
No momento da prisão, Xaropinho confirmou aos militares e depois na 2ª DRP que trabalha para o deputado federal Givaldo Carimbão.
Segundo Xaropinho, quando era menor de idade, teria sido internado em uma fazenda para recuperação de drogados, mantida por Carimbão, e que após completar maior idade teria sido convidado pelo referido deputado para trabalhar como seu assessor.
Nossa reportagem esteve em contato, via telefone, com o deputado Givaldo Crimbão, que confirmou conhecer o acusado, no entanto negou qualquer vínculo trabalhista como o mesmo.
Carimbão, alegou ter ajudado na recuperação de sua dependência química. “Eu dei suporte a ele e mais sete jovens, para que tivessem a chance se livrarem das drogas”. Em relação ao Xaropinho, Garimbão disse ainda “ter conseguido um emprego para ele”.
Perguntado se já tinha tido conhecimento da prisão do ex-interno da Fazendo da Esperança, Carimbão disse que não, mas afirmou que “se ele cometeu algum erro que arque comas consequências”
Fonte: Alagoas Na Net

:

:

0 comentários