Operário morre esmagado em obra do Canal do Sertão em Alagoas

Derllânio Telécio | 12:16 | 0 comentários

Canal do sertão é esperança para sertanejos alagoanos (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Um operário morreu na quarta-feira (30) enquanto trabalhava na execução da obra do Canal do Sertão no município de Inhapi, Sertão alagoano. O mecânico Jailton da Silva Conceição, 44, é funcionário da Construtora OAS e teve o corpo esmagado por uma pedra.
Segundo a Polícia Civil, o operário estava trabalhando em escavações de um trecho do canal que passa pelo Sítio Riacho do Serrote quando o acidente aconteceu. Ainda segundo a polícia, a pedra estava na parte de cima da escavação.
O local foi isolado e o corpo do trabalhador levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Por meio de uma nota, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) confirmou a morte do operário e disse que, durante todo o dia, engenheiros da secretaria estiveram reunidos com representantes da construtora OAS - responsável pelos serviços no referido trecho - e da Concremat - empresa responsável pelo gerenciamento das obras.
Ainda de acordo com a nota, a Seinfra cobrou a apuração rigorosa do fato e informou que nenhum acidente grave havia acontecido até agora. A OAS garantiu à Seinfra que prestará toda a assistência necessária à família de Conceição.
Fonte: G1.com

:

:

0 comentários