Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil em São José da Tapera

Derllânio Telécio | 11:02 | 0 comentários

Foto: Portal TNV
Nesta terça-feira (08/10) vivenciamos mais uma madrugada  de terror em São José da Tapera, cerca de doze homens explodiram um caixa eletrônico no centro do município de São José da Tapera, no Sertão alagoano. Em uma ação rápida, os criminosos detonaram explosivos no setor de autoatendimento do Banco do Brasil e fugiram em três veículos.

De acordo com policiais do 7º Batalhão Militar (BPM), testemunhas conseguiram identificar uma caminhonete Nissan prata entre os carros utilizados pelos bandidos para a ação criminosa. 

Populares relataram aos militares que os bandidos chegaram por volta das 02h30, de forma imponente, acuando os moradores para dentro de suas residências. 

Os bandidos tomaram destino ignorado. A polícia está fazendo os levantamentos cabíveis, mas até o momento não tem informações sobre os acusados e sobre o valor roubado.
A muito tempo a tranquilidade não predomina em São José da Tapera. Cada vez mais as ações de criminosos amentam no municípios.Acabaram os tempos de paz, e se vai continuar assim só o futuro dirá.Quem viver verá!

Da redação com Gazeta Web

:

:

0 comentários